Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

Alinhamento dos Sentidos - A Espinha Dorsal da Evolução!

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

Partindo da analogia que não somos o produto final da "Criação" e nem a Terra foi criada prioritariamente para nosso uso exclusivo e sim, que somos itinerantes neste planeta com missões determinadas a compartilhar soluções na fidelização de um Mundo Melhor... Compreendemos definitivamente que somos UNOS! 

A DECODIFICAÇÃO DOS MITOS???
Abrir a visão, simples assim!

O caminho para adentrar nesse universo pleno, nada mais é que findar a miopia e resgatar a consciência de que somos todos cocriadores e corresponsáveis pelo Universo e pela Vida. Somos “parte” dessa consciência, inteligente e viva que é a Criação Cósmica!

PORQUE NÃO ENXERGAMOS O CAMINHO?
Porque negamos o sexto sentido!

Negamos por insistir em ficar na "bolha da zona de conforto" e assim, utilizamos apenas a "mente concreta" e os "cinco sentidos básicos" (visão, audição, paladar, olfato e tato), para poder viver e interpretar o que pensamos que não sabemos na sincronicidade do Universo - Ambos os comandos (a mente concreta e os cinco sentidos), são ótimos instrumentos para viver e lidar na vida materializada, porém, no plano multidimensional, no mundo intuitivo, no mundo do sentir, do contato com outros níveis sutis de existência... Não são as ferramentas mais adequadas. 

Ao utilizarmos apenas a mente concreta, quando não sabemos a origem natural de alguma coisa (os tais fenômenos inexplicáveis), a tendência é atribuirmos a tudo em uma razão sobrenatural, mística, utópica e sensacionalista e consequentemente viajamos em mitos, baseando-nos em apenas no que estamos sentindo na matéria ou que somos induzidos a pensar.

O SEXTO SENTIDO...
O Portal para a vida multidimensional consciente...
O VER ALÉM!

Ao despertar o sexto sentido, tomamos para si a consciência expressa da dimensão na existência!

Eis o modo de interação, de comunicação com o OCULTO que se movimenta no mundo tátil em equilíbrio e propriedade, ou seja, sem meias verdades. O Sexto Sentido é o acesso da mente criativa, oferecendo os conteúdos do inconsciente que ora estavam dormentes - É a força motriz da sabedoria!

Ao derrubarmos este véu separatista entre a mente"criativa e a concreta", iremos aos reencontros as crenças e padrões emocionais do passado, aos "nós" advindos de bloqueios que iniciaram em algum ponto traumático localizado em nossas histórias nas inúmeras vivências na Terra e que no agora, vibra em sintonia negativa, oferecendo o desequilíbrio. Qual o resultado? Enfermidades físicas e psíquicas, dificuldades na vida afetiva, profissional e financeira e entre outros tantos bombardeios ao Bom Viver.

PORQUE TUDO ISSO OCORRE NA MENTE CONCRETA?
Para que fechemos ciclos!
Para que possamos abrir a passagem para a evolução nossa e de nossos irmãos.

A LIBERDADE!
É com a percepção extrassensorial que findamos os entraves do processo evolutivo!

Quando avançamos ao olhar da terceira visão, mais conhecida como sexto sentido, somos capazes de acessar diretamente os núcleos formadores de padrões e decodificá-los, transformando-os em canalização. Ao canalizarmos o que ora estava oculto, desfazemos o emaranhado da teia de defesa e controle da nossa mente concreta e nessa ordem... Encaramos de frente sem o medo excessivo - o velho pavor! Ao deparamos com a realidade do velho controlador e impotente, automaticamente ganhamos forças e consciência de que não há mais necessidade de defesa. Consequentemente renasce aí a cura mental, ampla e profunda. Sabe o porquê? Porque deixamos de vibrar as meias verdades - a nossa incapacidade!

O alinhamento dos sentidos é a espinha dorsal, o ponto central do conhecimento e do caminho!
Somente através dessa desfragmentação é que passamos a compreender o absoluto na simplicidade da vida.

Renascer, cristalizar, depurar, evoluir é estar aliado a Lei da Criação - a ressonância cósmica perfeita da neutralização, do não julgamento, do equilíbrio e o rebrotar na mente concreta que somos UNOS.

Nossa missão neste planeta, não é ensinar o Universo a trabalhar a favor de nosso egoísmo e sim espiralar junto a Ele para que esses conceitos que enxergo como o câncer terreno, sejam dizimados. A partir daí teremos os passos libertos para plainar acima do caos aos que ainda estão em estado de dormência e ao invés de escondermos, oferecermos as mãos para ajudá-los a emergir.

Se desejamos oportunizar o "Bom Viver" no agora, a escolha nada mais é que assumir sim, que somos perfeitos e fazer jus a nossa energia!

DÊ UM BASTA AOS MITOS E UTOPIAS SENSACIONALISTAS!

Não somos alienígenas, não somos esquisitos, não somos obras imperfeitas e do acaso, não somos melhores que ninguém ou na pior da hipótese inferiores. Temos todas as ferramentas dentro do mundo tátil e do oculto a nosso favor.

Assuma a vida multidimensional e integre-se em vossas verdades, desmistificando as hipocrisias do mundo imperialista e renasça para a Unidade Universal!

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

REGISTRE-SE OU FAÇA O LOGIN PARA POSTAR COMENTÁRIOS
×

TOP