Armazém3bruxas
×
 x 

Carrinho vazio

SAIA DO MITO - DEUSES NÃO TE SANGRAM!

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

É chegada a hora de findarmos com as codificações humanizadas

Mitos religiosos são "fardos" que carregamos de geração em geração ilustrando a vida em parábolas absurdas e fragmentadas a Grande Obra da Criação.

  • Deuses nunca foram encarnados,
  • Não existe inferno,
  • Orixás não são Deuses,
  • Exus não são demônios e demônios não existem.
  • Faces e nomes são obras humanas, por favor!

A vida está dentro da logica, e não nas verdades infundadas nas inúmeras mitologias que estão em nossas prateleiras e porque não, na mente.

Muito fácil entregarmos nossas obrigações ao domínio dos correspondentes sagrados e abstermos completamente de nossas falhas. Pior ainda é dizer que o Sagrado é a foice da justiça - ele que sangra e mata os errantes... Isso é absurdo aos meus olhos! Se assim for, aonde foi parar o Amor Maior, a imortalidade?

O Sagrado é amor, é paz, é fonte que conduz toda sua criação e criaturas ao equilíbrio e a evolução.

Abram os olhos e deixem fluir a mente criativa, por favor!

Desacorrentem-se desses grilhões para que saiam desses padrões impostos pela ancestralidade humana. Desde que demos o poder foi dado a mente concreta, a vida perdeu seus valores reais. Não somos bobos da corte, não necessitamos de meias verdades, não temos de girar nessa espiral deliberadamente fragmentada e exaustiva que somente leva ao caos.

Acreditar em mitos é assinar o pergaminho com pena sem tinta - faça valer dentro de si os porquês??? Meditem, limpem seus pensamentos, tragam para si o fim dessas hipocrisias estapafúrdias, findem com as mesmices, aprendam a decifrar o que escrito está nas entrelinhas destas parábolas. Saibam definitivamente que mitologia foi gerada para camuflar as verdades que no antigo foram roubadas. Em tudo que escrito está, apenas uma minoria as decifrou e delas, fez a excelência ao mau uso pela obstinação da ambição.

A hora é agora de fazer valer a sabedoria e dar poder a nossa mente - Adentre-sem a Geometria Sagrada, decodifiquem as cifras, se elevem ao poder que existe em vossas energias. 

Bênçãos Plenas

Simone Gomes Pedrolli

Toda a “Vida” procede da Luz, e a Luz se origina da consciência.
Desejo que as sementes aqui lançadas sejam o semear de um novo jardim colorido e UNO!
Bençãos Plenas

REGISTRE-SE OU FAÇA O LOGIN PARA POSTAR COMENTÁRIOS
×

TOP