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CNPJ: 15.742.085/0001-50
Avenida Manoel Murtinho, 628 - Anastácio/MS, CEP 79210-000

SAC - DÚVIDAS FREQUENTES

PRODUTOS

Disponibilidade de produtos

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente. Produto em estoque Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do Armazém3Bruxas. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento. Ultimas unidades em estoque Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim. Pré-venda Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento. Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*. Produto em estoque do parceiro Nesta forma, a entrega é feita pelo Armazém3Bruxas, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

Descrição, informações técnicas e garantias

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor. Antes de incluir o produto em seu carrinho, fique atento (a) ao tamanho, cor e modelo. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

COMPRA

Saiba como comprar

Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega. Adicione o produto à cesta de compras e clique em comprar. Você será direcionado(a) para a tela de login. Se ainda não é cadastrado(a), cadastre-se. Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua o seu pedido. Após o pagamento efetuado, seu pedido será enviado conforme o prazo descrito no cadastro de seu orçamento.

Frete

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

Compromisso

O Armazém3Bruxas se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

PAGAMENTOS

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: Pagamento a vista boleto bancário; cartão de crédito Pagamento parcelado cartão de crédito; O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Armazém3Bruxas por e-mail.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, o Armazém3Bruxas entrará em contato com você. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

Após fazer o checkout de seu orçamento, será enviado ao email cadastrado a definição total do seu pedido, e as opções de pagamento que você deverá escolher. No caso do Boleto Bancário, será disponibilizado um link com a opção [imprimir boleto]. Após impresso o boleto, o mesmo pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade? Basta acessar o link no email enviado e imprimi-lo.

Prazo para aprovação do pedido

Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis; Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Pedidos por boleto Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência; O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Outras formas de pagamento Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Pedido em análise - dados da compra divergentes

Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

PROCESSO DE ENTREGA

Política de Entrega

1 Condições Gerais As entregas dos produtos do Armazem3Bruxas são feitas pelo Correios e são realizadas de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h. Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço; Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma os operadores das Agências de Correios alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram; Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. - Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 3 Compromisso da entrega: Em caso de ausência do destinatário, as Agencias dos Correio têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. É vedado aos operadores: - entrar no domicílio; - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no cadastro.

Acompanhe seu pedido

Após fazer login no Armazém3Bruxas você poderá acessar o link MEUS PEDIDOS, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto e a localização dos últimos pedidos. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido. - Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. - Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente; - Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. - Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente; - Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado; - Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Shoptime já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. - Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o (s) produto (s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente; - Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente; - Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou em seu carrinho. Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um. Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Armazém3Bruxas, após a validação dos dados cadastrais. Casos especiais de disponibilidade: Produto em estoque Quer dizer que o produto já está disponível no estoque do Armazém3Bruxas. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento; Ultimas unidades em estoque Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim; Pré-venda Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento. Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento; Produto em estoque do parceiro Nesta forma, a entrega é feita pelo Armazém3Bruxas, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento. No painel de controle você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento.

Prazos de entrega X Pagamento

Boleto Bancário Em caso de pagamento com boleto bancário, o Armazém3Bruxas libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto; Débito em conta Em caso de pagamento por débito em conta, o Armazém3Bruxas libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site; Cartão de Crédito Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, o Armazém3Bruxas entrará em contato com o comprador.

PROMOÇÕES E DESCONTOS

Descontos

O Armazém3Bruxas não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners. Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Internet!

TROCA E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções

1- Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no SAC, no tópico “Cancelar Pedido”. O Armazém3Bruxas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 2- Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. 3 - Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, a seguintes condições devem ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. 3.1 - Devolução pelos Correios A devolução deverá ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. - É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução; Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. 4 - Prazo para resolução da troca O Armazém3Bruxas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. 5 - Restituição do valor pago O Armazém3Bruxas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente); A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Armazém3Bruxas. Atenção: o Armazém3Bruxas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: - o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios; - Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Atenção: o Armazém3Bruxas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios; Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Devolução pelos Correios A devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

O Armazém3Bruxas tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O Armazém3Bruxas fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente); Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Armazém3Bruxas. O Armazém3Bruxas isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

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