Encomendar

Política de Troca e Devolução


CNPJ: 15.742.085/0001-50
Avenida Manoel Murtinho, 628 - Anastácio/MS, CEP 79210-000

A alta qualidade certificada dos produtos que oferecemos e a excelência dos processos que criamos de atendimento é parte do trabalho da nossa empresa para cumprir a missão de satisfação integral de nossos clientes.

Falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que é pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.

Visando o bom relacionamento com nossos clientes, criamos uma Política de Trocas do Armazém3Bruxas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:

  1. Desacordo com o pedido;
  2. Insatisfação com o produto (desistência);
  3. Vício do produto (vício de fabricação ou avaria no transporte).

Em qualquer um dos casos acima descritos, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (67) 99830-4655 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo estipulado em cada caso.

1. Desacordo do pedido
Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no prazo máximo de 7 dias. A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido, que não poderá ter qualquer indício de uso.

2. Insatisfação do produto
Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e ter o valor pago reembolsado, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que é de 07 (sete) dias úteis corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.

3. Vício de produto (vício de fabricação ou avaria no transporte)
Caso receba o produto com algum vício de fabricação ou avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, e solicitar a troca por um outro produto igual ao descrito na Nota de Envio, informando a divergência.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, com fulcro no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.

O produto perderá a sua garantia nos casos abaixo descritos:

  • Produto conectado em voltagem errada;
  • Produto com lacre violado;
  • Produto danificado por choques mecânicos (quedas ou impactos), umidade, maresias, aquecimento excessivo, ou se for manuseado de forma incorreta.

3.1 Instruções gerais para devolução do produto
O primeiro passo para devolução / troca do produto, é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (67) 99830-4655 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo estipulado em cada caso.

A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas por email no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 15 (quinze) dias corridos. O produto somente poderá ser devolvido em sua embalagem original, com acessórios e demais itens que o acompanham.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência ou divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais, acessórios, e demais itens que compuseram o combo do produto, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

4. Forma de envio do produto para a Troca/Reparo
Produtos em desacordo com o pedido, ou recebidos com avarias: Armazém3Bruxas responsabiliza tanto pelo frete de retorno como pelo de reenvio dos produtos.

Acionamento da garantia por Vício: Caso o acionamento da garantia se dê após inicio da utilização do produto, o frete de retorno ficará por conta do comprador e o Armazém3Bruxas se responsabilizará pelo frete de reenvio (PAC).

5 Restituição do valor pago
O Armazém3Bruxas fará a restituição dos valores pagos utilizando a forma de transferência bancária. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Armazém3Bruxas.

Fica eleito o foro de Anastácio - MS, para dirimir quaisquer dúvidas relativas ao cumprimento do presente Termo.

NEWSLETTER