Política de entrega

Entregamos Para Todo o Brasil
e encantamos!!!

EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS
Embalagens são muito mais que apenas objetos que envolvem os produtos, são indissociáveis, pois além de encarecer o produto em seu valor também contribuem para impactar o meio ambiente.

Trabalhamos com a logística reversa. Reaproveitamos embalagens que são descartadas pelo consumo local, higienizamos e embalamos com segurança, cumprindo todas as regras estabelecidas pelos serviços de envio dos Correios ou transportadoras.

O ENVIO
A cada produto publicado em nossa loja, o cliente tem por disponibilidade os modos de envio nas opções: Pac ou Sedex (Correios), transportadoras ou frete grátis.

O PRAZO
Todos os prazos de entregas levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mail(s) de alerta. É importante manter o e-mail atualizado no cadastro para o recebimento das notificações.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • VENDAS PERSONALIZADAS
    Produtos manufaturados exclusivamente pela visão do cliente - o mesmo será informado e após a aceitação deverá atender o prazo estabelecido pela Loja.
  • INTERAÇÃO CORREIOS E TRANSPORTADORAS
    Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, ou greves entre outros, que impossibilitam a chegada do transportador;
    Não identificação do remetente ou alguém apto ao recebimento (local fechado). Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada a entrega é de direto exclusivo do cliente, efetuar o contato com a Central distribuidora - não cabe ao ARMAZÉM3BRUXAS quaisquer moderação nesse caso. Caso nenhuma interação por parte do cliente seja executada o produto será reenviado a loja e nesse caso, o reenvio se for solicitado sofrerá acréscimo da taxa de envio por conta do cliente.
Quando Recusar a Entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota:

  • embalagem aberta ou avariada.
Cancelamento da Compra
pelo Armazem3bruxas

ARMAZÉM3BRUXAS se reserva no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto bancário ou depósito até a data do seu vencimento;
  • Dados não conferem ou ausência de dados.